Com base na reunião da Associação dos municípios do Vale do Rio Caí (AMVARC), ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 27, no campus da UCS em São Sebastião do Caí. Foi analisada a possibilidade de ajustar os decretos de calamidade pública, através de flexibilização no funcionamento do comércio, empresas e serviços, em razão do agravamento da crise econômica. No momento assim como decidido, o município de Brochier mantem as restrições impostas pelo decreto municipal 1.681/2020 até a próxima segunda-feira, dia 30 quando será divulgado novo decreto municipal em que devem ser adotadas novas medidas.
Orientamos a todos para que não ocorra o que acontece no mundo todo e que cada cidadão seja consciente tomando as medidas de proteção para si e para sua família. Reforçamos que praças públicas, locais públicos e eventos continuam proibidos.
Queremos que esse período de exceção que hoje completa uma semana, termine o mais breve possível, mas para isso cada um de nós deve contribuir, e nesse momento o melhor conselho é para que fique em casa.
ความคิดเห็น