top of page

SMECDT oferece apoio a entidades brochienses que queiram inscrever projetos no programa Fundo Social

A iniciativa do Sicredi Ouro Branco é destinada a apoiar projetos de interesse coletivo das áreas educacionais, culturais, esportivas, de sustentabilidade ambiental, de segurança e de saúde, e em 2022 distribuirá R$ 870 mil entre os projetos selecionados. As entidades beneficiadas pelo Fundo Social deverão ser legalmente constituídas, sem fins lucrativos, com CNPJ, Estatuto Social e/ou registro próprio. Caso não tenham CNPJ próprio, os projetos poderão ser encaminhados por entidade de representação, igualmente sem fins lucrativos. As entidades “beneficiadas ou de representação”, deverão ser associadas da Sicredi Ouro Branco RS.


Para inscrever um projeto, é necessária a inclusão dos seguintes documentos: cartão CNPJ da entidade; Estatuto ou Contrato Social (ou outro documento de registro); documento de representação (ata ou outro documento que evidencia quem são os atuais responsáveis da entidade); CPF e RG do responsável pela entidade. Além disso, as entidades devem apresentar um plano de ação e um orçamento no momento da inscrição, que deve ser realizada pelo site www.sicredi.com.br/nacomunidade/fundosocial. Importante: os projetos devem ser concluídos até o dia 31 de dezembro do ano vigente.


A SMECDT oferece apoio às entidades interessadas em submeter projetos, que podem se dirigir à sede da Secretaria de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. O período de inscrições se encerra 31 de maio de 2022. O regulamento do programa Fundo Social está disponível no link a seguir: https://www.sicrediourobranco.com.br/igc/uploadAr/FileProcessingScripts/PHP/UploadedFiles/regulamento-do-fundo-social-20221649852639-270833.pdf



11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page